Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Entretenimento

08/11/2019 | 08:03 - Atualizada em 08/11/2019 | 08:09

Preparativos para o Estradeiro Aprosoja-MT 2019

Entre os dias 27 de novembro e 04 de dezembro deste ano será realizada a próxima edição do Estradeiro

Redação - Repórter Agro

Preparativos para o Estradeiro Aprosoja-MT 2019

Foto: Reprodução

Entre os dias 27 de novembro e 04 de dezembro deste ano será realizada a próxima edição do Estradeiro, evento este da Associação dos produtores de soja e milho de Mato Grosso (Aprosoja –MT), em parceira com o movimento Pró-Logística. 

O encontre irá iniciar na capital do Estado de Mato Grosso, Cuiabá, seguindo pela MT -020 com rota até Santarém-Pará, refazendo as principais rotas de escoamentos de grãos de Mato Grosso. Aqueles que tiverem interesse em fazer parte deste grande evento, deverão confirmar sua presença entre os dias 11 e 12 de novembro. 

Segundo o presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), Antonio Galvan, o intuito da realização deste evento é a análise e constatação da situação das vias por onde passa a grande escoação de grãos do Estado, tanto em relação a manutenção, quanto a pavimentação das vias. 
Como de praxe, ao final de cada edição são gerados relatórios e informativos, posterior encaminhamento de tais documentos para o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), ao Ministério de Infraestrutura, às bancadas de Mato Grosso e Pará em que são feitos os encaminhamentos necessários.
 “Essa iniciativa já tem colhido frutos e contribuído para melhorias do escoamento da produção, é uma ação que também contribui para o fortalecimento do setor”, pontuou Galvan.

Inscrições para participar deste Estradeiro seguem de 11 a 21 de novembro. Os interessados devem procurar a Comissão de Política Agrícola e Logística da Aprosoja Mato Grosso. Falar com Diogo ou Jackeline pelo telefone (65) 3644-4215 ou pelos e-mails diogo.silva@aprosoja.com.br e jackeline.carvalho@aprosoja.com.br.

“Sairemos dia 27 de Cuiabá seguindo pela MT- 020 até Canarana, BR-158 até Redenção (PA), seguimos pela BR-155 até Marabá (PA), depois pegamos a BR- 230 até Uruará e de lá, por via estadual chegando em Santarém. A equipe permanece por um dia em Alter do Chão e depois retorna pela BR- 163 até Miritituba, seguindo até Cuiabá”, detalhou o diretor-executivo do Movimento Pró-Logística, Edeon Vaz.
Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet