Terça-feira, 26 de Outubro de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Regional

13/07/2020 | 13:03 - Atualizada em 13/07/2020 | 13:06

Chef que já cozinhou para os jurados do MasterChef aplica curso em Confresa.

Redação - Repórter Agro

Chef que já cozinhou para os jurados do MasterChef aplica curso  em Confresa.

André Vitaliano

Foto: Divulgação/Instagram

O Sindicato Rural em parceria com Senar iniciou nesta segunda-feira (13) o treinamento de transformação caseira de produtos de origem animal em embutidos e defumados de carne suína está acontecendo de forma integral no Núcleo de Avançado de Capacitação (NAC).
 
Tendo por objetivo principal o curso ministrado pelo conceituado chef de cozinha André Vitaliano a produção de embutidos e defumados de carne suína, utilizando equipamentos, utensílios e controle de qualidade de produtos.
 
O curso esgotou as vagas na primeira semana de divulgação, acontecendo do dia 13 de julho até 17 julho, trará muitas atualizações e conceitos que podem agregar valor para que os participantes iniciem um possível negócio, principalmente neste momento de pandemia onde grande parte da população teve que realizar mudanças em suas vidas. 
 
A equipe do site Repórter Agro estará acompanhando na integra este curso ao decorrer da semana. 
 
Para aqueles que tem interesse em participar dos cursos oferecidos pelo Sindicato Rural de Confresa em parceria com o SENAR-MT, basta clicar aqui ou entrar em contato pelo número (66) 9 8423-4971.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet