Quarta-feira, 23 de Setembro de 2020 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

15/09/2020 | 14:40

Depois do incêndio no algodão empresa quer retomar atividades

A empresa responsável ainda não divulgou os prejuízos que devem somar bilhões de reais

AGROLINK -Eliza Maliszewski

Depois do incêndio no algodão empresa quer retomar atividades

Foto: Blog do Braga

No último domingo fardos de algodão que estavam no pátio de uma empresa em Luis Eduardo Magalhães, na Bahia, foram completamente queimados. A operação de combate às chamas durou até esta segunda-feira (14). No entanto os trabalhos de rescaldo seguem no local. Conforme o Portal Agrolink noticiou o fogo teria começado em uma vegetação próxima atingindo o depósito de algodão.Os moradores de LEM relatam forte cheiro na região. O produto estava no Centro Industrial do Cerrado, distante 8 Km do centro da cidade. A empresa responsável, Louis Dreyfus Company (LDC), ainda não divulgou os prejuízos que devem somar bilhões de reais.

Por meio de nota informou que o Corpo de Bombeiros e das empresas do Plano de Apoio Mútuo (PAM) trabalharam intensamente e que na oportunidade a unidade foi prontamente evacuada e nenhuma pessoa foi ferida. “A LDC agradece seus colaboradores, parceiros e clientes pelo apoio e mensagens de solidariedade. A empresa está trabalhando para reestabelecer as operações no local e reitera que vai honrar seus contratos comerciais”. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet