Terça-feira, 27 de Outubro de 2020 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Previsão do tempo

13/10/2020 | 14:02

Inmet faz alerta para temporal para cidades no Vale do Araguaia, Confresa está na lista

Redação - Repórter Agro com Informações de AGRNotícias

Inmet faz alerta para temporal para cidades no Vale do Araguaia, Confresa está na lista

Foto: Reprodução

Uma onda de calor e baixas umidades vem cercando a região nordeste do Estado de Mato Grosso nos últimos dias. A junção destes fatores tem projetado vendavais, como ocorreu em Confresa no último dia 29 de setembro.

Na tarde de hoje o site AGR Notícias de Canarana-MT, liberou uma informação que deixou os Confresensses preocupados. A equipe do site Repórter Agro esteve em Contato direto com a redação do AGR Notícias, que confirmou a veracidade dos dados, destacaram ainda que em Canarana nenhuma chuva foi registrada até o momento, o que gera uma tensão entre a população por um possivel temporal.

De acordo com o AGR Notícias, O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesta terça-feira (13/10) um alerta de risco de temporal para 18 cidades de Mato Grosso. O temporal deve atingir principalmente a região do Vale do Araguaia, onde 16 cidades recebem o alerta do Inmet.

O aviso afirma possibilidade de ventos intensos (40-60 km/h), queda de granizo e chuva intensa entre 20 e 50 mm. O temporal pode atingir Bom Jesus do Araguaia, Canabrava do Norte, Cocalinho, Confresa, Luciara, Nova Nazaré, Novo Santo Antônio, Querência e Ribeirão Cascalheira. O risco de temporal na região se enquadrada nas próximas horas, podendo causar corte de energia elétrica, estragos em plantações e queda de galhos de árvores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet