Domingo, 29 de Novembro de 2020 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

26/10/2020 | 14:35

Milho em alta consecutiva desde o encerramento de setembro

Forte avanço das cotações está atrelado à retração de vendedores

Redação - Repórter Agro com Agrolink

Milho em alta consecutiva desde o encerramento de setembro

Foto: Repórter Agro: Tiago Seiffert

O Indicador ESALQ/BM&FBovespa (Campinas, SP) de milho está em alta consecutiva desde o encerramento de setembro. Nesta parcial de outubro (até o dia 23), o Indicador já subiu expressivos 23,87%, fechando a R$ 78,82/saca de 60 kg na sexta-feira, 23, o maior valor nominal da série do Cepea e próximo do recorde real, de R$ 81,4/saca de 60 kg, registrado no dia 30 de novembro de 2007 (os valores diários foram deflacionados pelo IGP-DI de setembro/2020).

O boletim informativo do Cepea ressalta que, o forte avanço das cotações está atrelado à retração de vendedores, às aquecidas demandas externa e interna e à maior paridade de exportação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet