Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

23/11/2020 | 07:48 - Atualizada em 23/11/2020 | 09:45

Fethab: Valor arrecadado em Setembro ultrapassa 2 milhões de reais no Vale do Araguaia

Redação - Repórter Agro por Tiago Seiffert

Fethab: Valor arrecadado em Setembro ultrapassa 2 milhões de reais no Vale do Araguaia

Estrada do Guardanapo, acesso ao Distrito do Espigão do Leste

Foto: Repórter Agro: Tiago Seiffert

De acordo com dados liberados pelo Diário Oficial do Estado, no mês de Setembro, foram arrecadamos R$ 21.938.119,33 pelo  Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) do Estado de Mato Grosso. As informações foram disponibilizadas no último dia 09 de novembro no Diário Oficial N° 27.873.
 
O Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) recolheu mais de 2,5 milhões de reais na região do Vale do Araguaia, este valor que por vez, é destinado aos cofres do Estado e deveria retornar em manutenção e consertos de estradas por exemplo.
 
Você pode conferir a lista completa dos municípios e valores arrecadados pelo imposto no mês de setembro, clicando aqui.
 
Porém, todavia, como a imagem ao lado, os investimentos não tem sido retornados aos produtores rurais, como se espera na teoria. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet