Terça-feira, 2 de Março de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

20/01/2021 | 07:57 - Atualizada em 20/01/2021 | 08:03

Exclusivo: Bayer anuncia fim de parceria com Rural Brasil

Redação Repórter Agro por Tiago Seiffert

Exclusivo: Bayer anuncia fim de parceria com Rural  Brasil

Foto: Divulgação/Facebook

Nesta última semana, muitos rumores surgiram no cenário do agronegócio sobre um suposto fim na representação da  bandeira da multinacional Bayer pela Distribuidora de insumos agrícolas Rural Brasil. 

A equipe do Repórter Agro esteve em contato direto com a Assessoria de Imprensa da Bayer no intuito de esclarecer os pontos abordados em relação ao final desta parceria. A multinacional retornou nossa solicitação, confirmando sim a existência de um desacordo comercial com a Rural Brasil.

Em Nota a Bayer destacou que esta é uma pratica comum do mercado e agradeceu pela parceria da Distribuidora durante estes anos de trabalho em conjunto.

Confira na integra a Nota Emitida pela Bayer:


A Bayer informa que, a cada ano, analisa sua rede de distribuição e, a partir da estratégia comercial traçada, revisita estas parcerias. Desta forma, foi decidido não renovar o acordo a partir da safra 21/22 com a Rural Brasil. A Bayer agradece ao papel importante que a distribuidora teve ao longo dos últimos anos e reforça que a decisão reflete uma prática comum no mercado.

Sobre a Bayer

A Bayer é uma organização global com competências centrais nas áreas de saúde e nutrição. Seus produtos e serviços são projetados para beneficiar a população, apoiando os esforços para superar os principais desafios apresentados por uma população global em crescimento e que está envelhecendo. Ao mesmo tempo, o Grupo tem como objetivo aumentar sua rentabilidade e criar valor através da inovação e do crescimento. A Bayer está comprometida com os princípios de sustentabilidade, e a marca Bayer representa confiança, credibilidade e qualidade em todo o mundo. No ano fiscal de 2019, o Grupo empregava cerca de 104.000 pessoas e registrou um faturamento de 43,5 bilhões de euros. As despesas de capital totalizaram 2,9 bilhões de euros, e as despesas com P&D chegaram a 5,3 bilhões de euros. Para mais informações, acesse www.bayer.com.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet