Terça-feira, 26 de Outubro de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Regional

19/04/2021 | 08:23 - Atualizada em 19/04/2021 | 08:26

Perda de controle em voo pode ter provocado queda de avião que matou 3 que seguiam para o Nortão

Redação Repórter Agro com Só Notícias

Perda de controle em voo pode ter provocado queda de avião que matou 3 que seguiam para o Nortão

Foto: Reprodução

O Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos apontou preliminarmente, no documento de consumição de ocorrência que a perda de controle em voo pode ter provocado a queda do avião Embraer EBM-810D, numa área onde recentemente foi colhido milho na fazenda a cerca de 70 quilômetros de Nobres (123 km de Cuiabá), em agosto do ano passado.

A aeronave decolou do aeródromo de Santo Antônio de Leverger com destino ao município de Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop) em voo privado, com um piloto e dois passageiros.

Conforme Só Noticias já informou, o acidente vitimou o empresário do setor de comércio de máquinas e proprietário da aeronave, Clésio de Paula Filho, de 58 anos, o advogado da empresa, Lucas Arrais Correia, de 30 anos, e o piloto Romilton Lima da Silva, de 30 anos.

De acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião tinha capacidade para decolagem com peso máximo de 2.155 quilos, estava com Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válido até janeiro de 2021.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet