Quarta-feira, 22 de Setembro de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

30/07/2021 | 08:29

Açúcar opera com perdas nesta manhã de 6ª feira nas bolsas de NY e Londres

Redação Repórter Agro com Notícias Agricolas

Açúcar opera com perdas nesta manhã de 6ª feira nas bolsas de NY e Londres

Foto: Reprodução.

Os contratos futuros do açúcar operam com perdas moderadas a expressivas nesta manhã de sexta-feira (30) nas bolsas de Nova York e Londres. O dia segue marcado por pressão com movimento de realização de lucros e atenção ao Brasil.

Por volta das 08h12 (horário de Brasília), o açúcar bruto tinha desvalorização de 0,93%, negociado a US$ 18,13 c/lb na Bolsa de Nova York. Enquanto que o tipo branco cotado em Londres registrava perdas de 1,15%, a US$ 446,20 a tonelada.

O mercado do adoçante segue pressionado por um movimento de realização de lucros ante as altas dos últimos dias. Além disso, há minimização das preocupações com geadas em áreas do Centro-Sul do Brasil nesta reta final da semana.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet