Terça-feira, 26 de Outubro de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

17/09/2021 | 07:40

Queda de fio de energia mata 18 cabeças de gado em Querência

Segundo informações apuradas pelo site Repórter Agro, o prejuízo do produtor supera a casa dos 80 mil reais.

Redação Repórter Agro por Tiago Seiffert

Queda de fio de energia mata 18 cabeças de gado em Querência

Foto: Reprodução.

Nesta última quarta-feira (15), um vasto temporal na cidade de Querência deu resultado de inúmeros prejuízos para a população, tanto na zona urbana como rural. Em uma propriedade rural 18 cabeças de gado foram mortas com a queda de um da rede elétrica.

Localizada no P.A Pingos D´Agua, em Querência, a área do produtor rural Atílio Bolsoni foi atingida por fortes ventos que derrubaram um fio de alta tensão sobre o pasto, atingindo e matando 18 cabeças de gado que estavam nas proximidades.

Segundo informações apuradas pelo site Repórter Agro, o prejuízo do produtor supera a casa dos 80 mil reais. Ainda segundo o produtor apesar dos ventos, o fio já vinha apresentando sinais de soltura da torre de energia.

O produtor rural entrará com uma ação para ressarcimento do prejuízo contra a concessionária de energia do município de Querência-MT.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet