Terça-feira, 26 de Outubro de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

22/09/2021 | 08:56 - Atualizada em 22/09/2021 | 10:21

Tecnologia inovadora para armazenagem de sementes chega no Vale do Araguaia

Ganho de até 3 sacas por ha

Redação Repórter Agro por Tiago Seiffert

As câmaras de conservação de sementes em ICF são a novidade do momento para você produtor rural do Vale do Araguaia. A tecnologia em ICF, placas de isopor que substituem tijolos convencionais na formação de paredes, trazem diversos benefícios quando levadas para a Construção de Câmaras de Conservação de Sementes.

A região do Vale do Araguaia, vive uma das piores situações de logística do Estado, tendo grande dificuldade no recebimento em tempo adequado das sementes para dar inicio ao plantio, uma vez que, os prazos para inicio e fim de plantio devem ser precisos, sem contratempos.

Com tudo, pensando na região, a empresa que já possui um grande histórico sobre a região Norte de Mato Grosso (163), investe neste momento em Confresa e região com a ICF Farms, conduzida pela Construtora ICF Confresa, com mais de um ano de atuação no mercado local.

Dentre as principais vantagens nas Câmaras em ICF estão: Mantimento do vigor e germinação de sua semente, redução de custos com frete e logística, aceleração no plantio e produtividade superior na colheita da safra.

Além do mais, o payback deste investimento já acontece na primeira safra após aquisição da Câmara de conservação de sementes em ICF.

Para maiores informações entre em contato com o Engenheiro Civil da Construtora ICF Confresa Carlos Abraão pelo WhatsApp 66 98432-9474, clique aqui.

Contato:
Instagram: @icf_confresa

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet