Terça-feira, 26 de Outubro de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Economia

13/10/2021 | 10:10

Etanol: Indicadores voltam a subir

Cepea

Etanol: Indicadores voltam a subir

Foto: Reprodução.

As cotações dos etanóis hidratado e anidro voltaram a subir no estado de São Paulo. Entre 4 e 8 de outubro, o Indicador CEPEA/ESALQ do hidratado fechou em R$ 3,3411/litro, alta de 1,49% frente ao período anterior. No caso do etanol anidro, o aumento foi de 0,86%, com o Indicador CEPEA/ESALQ fechando em R$ 3,8432/litro.

Segundo pesquisadores do Cepea, a elevação veio do aquecimento dos negócios envolvendo o hidratado até o meio da semana passada. Distribuidoras atuaram de maneira mais ativa no mercado spot, devido à proximidade do feriado de 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida). Além disso, a expectativa do aumento do preço da gasolina nas refinarias pela Petrobras também reforçou o comportamento de compradores, especialmente na sexta-feira, 8. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet