Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

26/10/2021 | 08:36

Trigo: Preço interno está firme; liquidez segue baixa

Cepea

Trigo: Preço interno está firme; liquidez segue baixa

Foto: Reprodução.

Os preços do trigo estiveram firmes no Brasil nos últimos dias, segundo informações do Cepea. A sustentação veio especialmente da alta da paridade de importação, devido à valorização do dólar frente ao Real, e do aumento nos valores externos do cereal.

De acordo com pesquisadores do Cepea, no geral, a liquidez segue baixa no Brasil, com as atenções voltadas à colheita, que tem sido interrompida por chuvas, sobretudo no Rio Grande do Sul. Além disso, alguns agentes estão preocupados com a baixa qualidade de parte do trigo colhido. Muitos produtores também estão afastados do mercado, na expectava de preços maiores, fundamentados na valorização do dólar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet