Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

12/11/2021 | 08:04

Agtech Summit 2021 promove palestras para debater as inovações no agronegócio

Evento online e gratuito é realizado pela Vertical Agtech da ACATE e ocorre nos dias 16 e 17 de novembro

Redação Repórter Agro com ASCOM

A Vertical AgTech da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) promove a primeira edição do Agtech Summit para compartilhar experiências, falar sobre investimentos para startups e debater as inovações e tendências no agronegócio. O evento online e gratuito ocorre entre os dias 16 e 17 de novembro.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/agtech-summit-2021__1372651. 

Com transmissão pelo Youtube da ACATE, o evento inicia às 14h45 no dia 16. O Agtech Summit 2021 traz palestras com grandes nomes do segmento, como Daniel Trento, coordenador-geral de Inovação Aberta do MAPA; Luiz Tângari, co-fundador da Tarken; Flavio Zaclis, sócio da Barn Investimentos; Marcos Nascimbem, presidente da Associação Brasileira de Agricultura de Precisão e Digital; Guilherme Kudiess, diretor de Operações e head Agtech da VENTUR Aceleradora; Edilene Steinwandter, presidente da Epagri, e José Antônio Ribas Júnior, presidente do Sindicarne.  

As trilhas para os dois dias do evento serão: A revolução do agronegócio, Desafios para agtechs, Investimentos em agtech e Tendências para o Agronegócio. O Agtech Summit 2021 é realizado pela Vertical Agtech da ACATE, NITA, Agroinovação SC e Embrapa e tem o apoio da Prefeitura de Florianópolis, Rede de Inovação e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).  


Serviço

O quê: Agtech Summit 2021

Quando: Dias 16 e 17 de novembro

Onde: Online. Inscrições em: https://www.sympla.com.br/agtech-summit-2021__1372651

Quanto: Gratuito

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet