Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

24/11/2021 | 09:56

Arroz: Negócios seguem lentos, e preços, em queda

Redação Repórter Agro com Cepea

Arroz: Negócios seguem lentos, e preços, em queda

Foto: Reprodução.

Incertezas sobre a dinâmica do mercado nacional de arroz em casca nos próximos meses mantêm muitos agentes afastados do spot nacional. Pesquisadores do Cepea apontam que esse cenário tem pressionado as cotações do casca no Rio Grande do Sul. 

No geral, enquanto parte dos compradores aguarda o recebimento de lotes da matéria-prima já negociada em semanas anteriores, alguns orizicultores mostram intenção de comercializar apenas o arroz de rendimento inferior e estocar o produto de maior qualidade, à espera de maior remuneração.

Na parcial deste mês (entre 29 de outubro e 23 de novembro), o Indicador ESALQ/SENAR-RS do arroz, referente ao cereal de 58% grãos inteiros e pagamento à vista, cedeu 6,05%, com a saca de 50 kg a R$ 64,17 na terça-feira, 23. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet