Domingo, 26 de Junho de 2022 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Soja

25/04/2022 | 10:08

Soja: Com firme demanda por óleo de soja , preço do grão sobe

​Segundo informações do Cepea, indústrias brasileiras estiveram mais ativas nas aquisições do grão na semana passada, cenário que elevou a liquidez no mercado brasileiro.

Redação Repórter Agro com Cepea

Soja: Com firme demanda por óleo de soja , preço do grão sobe

Foto: Repórter Agro

A firme demanda mundial por óleo de soja tem elevado os preços domésticos do grão. Entre 14 e 22 de abril, os Indicadores ESALQ/BM&FBovespa – Paranaguá (PR) e CEPEA/ESALQ – Paraná avançaram 3,16% e 3,39%, com respectivos fechamentos de R$ 192,57 e de R$ 186,62/saca de 60 kg na sexta-feira, 22.

Segundo informações do Cepea, indústrias brasileiras estiveram mais ativas nas aquisições do grão na semana passada, cenário que elevou a liquidez no mercado brasileiro. No entanto, uma parte dos produtores esteve retraída nas negociações, mostrando interesse em armazenar o grão em detrimento de vender no mercado spot. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet