Domingo, 26 de Junho de 2022 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

23/05/2022 | 09:22 - Atualizada em 25/05/2022 | 17:02

Grupo ICF executa construção rural em tempo Record em Querência

A construção trata-se de uma sede de fazenda e deve ser entregue em cerca de dois meses após início da obra.

Por Tiago Seiffert

Grupo ICF executa construção rural em tempo Record em Querência

Residência localizada na zona rural de Querência-MT

Foto: GRUPO ICF

Nos últimos anos, os investimentos agropecuários tem tomado força na região do Vale do Araguaia. A expansão nas áreas de plantio de grãos agregado a valorização da pecuária nacional, induzem e atraem novos investimentos, tecnologias e inovações para o cenário. Dentro as ações, destaca-se o método construtivo IForms ICF, trazendo a proposta de economia, segurança, resistência e agilidade na hora da construção civil.
 
Prova disso, são as diversas construções urbanas e rurais realizadas pelo Grupo ICF no Vale do Araguaia. Em Querência, um dos 15 maiores produtores de grãos do País, uma construção em âmbito rural tem se destacado durante sua execução. São 94,65m² de uma casa que está sendo executada pelo método construtivo IForms ICF em uma fazenda do município.
 
A construção do método se resume na substituição de placas de isopor preenchidas por concreto ao uso de tijolos convencionais. A obra da residência em Querência foi iniciada no dia 14 de março de 2022, contando com: Dois quartos, suíte, banheiro social, sala/cozinha, lavanderia e varanda. A previsão para término da obra é de dois meses a partir da data de início.
 
A agilidade, praticidade e rapidez durante a execução da obra, tem ganhado espaço entre os produtores rurais sobre o uso do método construtivo em ICF. Além de casas, são executadas obras de câmaras de armazenagem de sementes, barracões e demais estruturas necessárias para composição da sede e anexos de uma propriedade rural.
 
Para maiores informações:

Sede Querência (Clique aqui)

Sede Confresa (Clique aqui)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet