Domingo, 26 de Junho de 2022 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

23/05/2022 | 10:11

Soluções para doenças e pragas relevantes da cultura marcam a presença da Albaugh Brasil na Expocafé

Soluções para doenças e pragas relevantes da cultura marcam a presença da Albaugh Brasil na Expocafé

Redação Repórter Agro com ASCOM

Soluções para doenças e pragas relevantes da cultura marcam a presença da Albaugh Brasil na Expocafé

Foto: Reprodução.

 
A Albaugh investe continuamente para mostrar a força do portfólio de tecnologias distribuídas ao agricultor brasileiro. Esta semana, a companhia se faz presente na Expocafé, um dos principais eventos da cadeia produtiva do grão. Na ocasião, a empresa expõe uma ampla linha de soluções para controle de doenças, pragas e plantas daninhas do cafeeiro. A Expocafé, no formato presencial, ocorre no período de 24 a 27 deste mês, no Campo Experimental da Epamig, na cidade mineira de Três Pontas
 
De acordo com o gerente regional da Albaugh, Jaime Hurtado, a companhia destacará em seu estande um robusto portfólio para o cafeeiro. “São alternativas de alta qualidade para a proteção da cultura. O visitante do evento também saberá mais sobre inovações e soluções da Albaugh com suporte das equipes comercial, de marketing e desenvolvimento de mercado da companhia.”
 
Segundo Hurtado, o café constitui uma cultura estratégica para a Albaugh Brasil. “Com o aumento do portfólio da companhia, fortalecemos nosso comprometimento no sentido de aprimorar o manejo tecnológico do cafeeiro no País”, acrescenta o executivo.
 
 
Relevância econômica e crescimento
 
Durante a Expocafé, informa a empresa, a Albaugh reforçará os benefícios do fungicida Recop®. A companhia salienta que esse produto tem sido empregado com sucesso no manejo de três doenças economicamente relevantes do cafeeiro: antracnose (Colletotrichum coffeanum), ferrugem-do-cafeeiro (Hemileia vastarix) e mancha-do-olho-pardo (Cercospora coffeicola).
 
Ainda segundo a companhia, seu portfólio para cafeicultura é formado por 13 produtos registrados no País e já reconhecidos pelo produtor, tais como as marcas Granary®, Simbol®, Wild®, Preciso® xK, Preciso®, Porcel®, Odin® e outros.
 
“Somos a empresa de defensivos que mais cresce no agronegócio nos últimos cinco anos. Contamos com aproximadamente 50 produtos distribuídos no Brasil, sendo 80% destes produzidos no País, na unidade produtiva da Albaugh de Resende (RJ). Na Expocafé teremos uma excelente oportunidade para interagir com a cadeia produtiva do café e reforçar a alta capacidade da Albaugh no sentido de auxiliar o agricultor a proteger sua lavoura”, comenta Domingos Sydney Carletto, diretor comercial da Unidade de Negócios Centro-Sul da Albaugh.
 
 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet