Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

04/08/2022 | 11:18

Balsa Salazar não permitirá mais travessia de caminhões com excesso de peso no Rio das Mortes

A Balsa Salazar, que faz a travessia do Rio das Mortes, na MT-326, entre Nova Nazaré e Cocalinho, informa que não transportará mais caminhões com excesso de peso a partir desta quinta-feira, 04 de agosto.

Por AGR com informações de Notícias Interativa.

A balsa Salazar é a única em operação atualmente, já que a balsa Shalon apresentou problemas mecânicos e precisou passar por reforma. São os últimos dias de operação de balsas para transbordo no Rio das Mortes, já que a ponte está em fase final de obras.

Com uma balsa operando, é longa a fila de espera de veículos, mas principalmente, de caminhões carregados com calcário, que abastecem as lavouras da região do Vale do Araguaia e Xingu.

Para poder fazer a travessia, os caminhoneiros deverão apresentar o ticket da pesagem da balança. Somente com a nota fiscal não será mais possível. Acontece que o Rio das Mortes está com pouco volume de água e as balsas estão encalhando nos bancos de areia, o que pode causar acidentes.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet