Grupo Itaquerê contribui para implantação de Frigorifico em Porto Alegre do Norte
Pioneiros em Mato Grosso, o Grupo Itaquerê, representado por seu sócio, o produtor rural Edio Brunetta, esteve presente na cerimônia oficial de lançamento da obra do mais novo frigorifico na região do Vale do Araguaia. A planta com capacidade para abate diário de 1200 animais, será instalada em Porto Alegre do Norte – MT.
“Quando o Prefeito Daniel veio nos solicitar a parceria, para encontrar uma área para implantação da unidade, nós nos colocamos a disposição, independente se seria as margens da BR ou não, mas com você mencionou Cláudio, o local abençoado por Deus seria aqui, onde estamos.”
“Aqui é um lugar abençoado, tem água, tem as condições necessárias, em uma localização bem interessante, que tem um volume de animais, já contando com vários confinamentos na região, inclusive nós, com planos agora de ampliação” finalizou Edio Brunetta.
O Grupo Itaqueê é uma das empresas pioneiras em Porto Alegre do Norte, e que anos contribui diretamente para o desenvolvimento da região.
A unidade frigorifica chegar para suprir a demanda de animais e oferecer um maior aporte aos produtores rurais da região. A previsão de entrega da obra será para o ano de 2026.