Imprimir

Imprimir Notícia

08/09/2020 | 07:14

50 toneladas de milho vão ao chão após tombamento de carreta no Xingu

Conforme informações recebidas pela redação do site Repórter Agro, a carga de 50 toneladas de milho seria transportada para o porto em Colinas-TO.

O caminhão que havia saído de uma propriedade rural de São José do Xingu, estava sob conduta de P.S de 56 anos de idade, após o acidente, o condutor do veiculo foi encaminhado para o ponto de saúde mais próximo do local do acidente, no Distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Situações como esta, tem sido constantes nas estradas do Vale do Araguaia, conforme apurado pelo site Repórter Agro, sendo que muitos destes prejuízos vem sendo ocasionados pelas péssimas condições de manutenção das vias e também por irresponsabilidade dos condutores. 

Muitas vezes os prejuízos vão além do esperado, visto que, frequentemente as cargas de tombamento tem sido saqueadas por populares que acabam passando pelo momento do acidente, atitude esta, totalmente errada e que poderá causar dados futuros aqueles que cometem tal crime. 
 
 Imprimir