Imprimir

Imprimir Notícia

19/11/2020 | 09:39

Agronegócio presente no maior evento sobre Inovação Corporativa do Brasil


Corporate Venture Summit acontece nos dias 27 e 28 de novembro, online, para discutir o modelo, tendências e desafios da inovação corporativa no país. Proposta é criar um ambiente de debate e troca de ideias com profissionais top no mercado. Em vez de palestras expositivas, interação. Realização é da FCJ - maior rede de Venture Builder da América Latina.
 
No dia 27/11, com mediação de Lucas Veríssimo, artista empreendedor, o evento abordará diversas frentes de um ecossistema de inovação. O painel dedicado ao setor do Agronegócio será conduzido pelo blogueiro e apresentador Leonardo Antônio Lima Dias, mais conhecido como Leo Dias, também CEO do NovoAgro Ventures. Com a presença de convidados, tema central será as Agtechs e o seus impactos no agronegócio brasileiro.
 
Após os painéis temáticos, será apresentado um painel sobre o modelo de Franchise para Startups. Condução caberá a André Justino, CEO da StartupWin.
 
Acesso: Inscreva-se no evento gratuitamente!    
 
 
 
Mais informações: https://space.fcjventurebuilder.com/corporate-venture-summit/
 
 Imprimir