Imprimir

Imprimir Notícia

11/01/2021 | 14:20

A menos de 48 horas para início, preparo da Dinetec segue a todo vapor

Na próxima quarta-feira (13), inicia-se o maior evento do agronegócio da região nordeste do Estado de Mato Grosso, localizada na cidade de Canarana, um dos 15 maiores produtores de grãos do País, a Dinetec se consolida no mercado mais uma vez.
 
Em reta final, as preparações do campo experimental seguem a todo o vapor, os últimos detalhes são executados pelas empresas que estarão presentes no evento, seja de forma direta ou indiretamente, devido a atual situação de pandemia.
 
No entanto a organização do evento segue com foco principal na preservação da saúde e segurança do público que visitara o evento durante os três dias de realização.  A edição de 2021 será realizada entre os dias 13,14 e 15 de Janeiro da área experimental da Meta Consultoria em Canarana-MT.
 
O Evento acontece nas proximidades a cidade de Canarana, as margens da BR 326, Km 07, facilitando a logística de todos que necessitem ter acesso a feira. O Maior evento do cenário agro do Araguaia que já se consolidou no estado de Mato Grosso, visa a expansão para se tornar um dos mais importantes meios de negociação do País, transparecendo segurança e fidelidade aos parceiros e a seu público fiel. 
 
Confira alguns registros dos últimos ajustes para a feira:
 







 
 
 Imprimir