Imprimir

Imprimir Notícia

07/10/2021 | 07:17

Queda da arroba do boi não reflete em preços da carne para o consumidor em Confresa

Nas últimas semanas, diversas quedas sobre o preço da arroba do boi gordo têm sido registradas nas principais praças de mercado do País. Em Confresa, região Norte do Araguaia, a situação não é diferente, nesta semana, as quedas chegaram a R$10,00/@.

No entanto essa redução só tem sido sentida pelos produtores rurais, uma vez que, os preços finais da carne para o consumidor não tiveram impacto significativo, quando comparado a redução do preço pago ao animal vivo.

De acordo com levantamento feito pelo site Repórter Agro, nesta quarta-feira (06), 10 (dez), estabelecimentos comerciais de carne foram visitados na cidade de Confresa, entre eles açougues e redes de supermercados. Na comparação de preços não ouve alteração para o consumidor, que continua pagando valores altos para o consumo de carne bovina. 
 
 Imprimir