Imprimir

Imprimir Notícia

06/01/2022 | 10:29

Grupo Fernandes realiza segunda edição de Projeto de Reflorestamento às margens do Rio Cacau.

 
Cerca de Mil árvores estão sendo plantadas pela segunda edição do projeto "Árvore é vida" em Confresa.
 
Inicialmente serão plantadas Mil mudas de espécies arbóreas nativas da região do cerrado na nascente do Rio Cacau, com o intuito de recuperar a mata ciliar do rio que abastece o Municipio de Confresa.
 
O Projeto Socioambiental é uma realização do Grupo Fernandes empreendimentos, que tem como diretor Klayton Fernandes, empresário do município. 
 
"Nós vamos monitorar e acompanhar o desenvolvimento das espécies, para que tenhamos um resultado satisfatório. Nessas áreas iniciais, chamadas áreas piloto, estaremos por perto estudando e analisado as espécies que melhores se adaptarem nas condições físico-químicas da região para uma possível melhora nas próximas edições".
 
Klayton ainda agradeceu ao diretor da Sema de Confresa pela indicação do local e facilitar a comunicação entre ele e os donos das propriedades, Sr Pedro e Pastor Juvenal.
 
 Imprimir