Imprimir

Imprimir Notícia

14/02/2022 | 10:18

Expedição Araguaia e Xingu passa por São Félix do Araguaia

Nesta sexta-feira (11), a Expedição Araguaia e Xingu aterrissou no município de São Félix do Araguaia, região Norte Araguaia. A caravana do time esteve visitando duas propriedades rurais no município, mostrando as tecnologias e inovações da pecuária.
 
As fazendas Santa Helena e Água Preta, apresentam atualmente cenários de inovação e modernização da pecuária regional, com sistemas e técnicas com potencial diferenciado, elevando a qualidade em genética e produtividade dos animais.
 
Nossa equipe está acompanhando a comitiva, deste o último dia 17, quando a Expedição passou pela cidade de Água Boa. Em São Félix do Araguaia, a Expedição mostrou cenários de superação, administração e tecnificação da pecuária, confinamentos, melhoramento genético e produtividade do rebanho.
 
Nesta semana a Expedição Araguaia e Xingu passará pelos municípios de Confresa, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, com encerramento na próxima sexta-feira (25).
 
 Imprimir