Quarta-feira, 18 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Defensivos Agrícolas

19/11/2019 | 07:50

Fazenda em Barra do Garças é alvo de quadrilha

A fazenda fica situada a 100 km de Barra do Garças na divisa com Nova Xavantina.

Redação - Repórter Agro

Fazenda em Barra do Garças é alvo de quadrilha

Foto: Reprodução

Na última sexta feira (25) a filial fazenda Brasil de Barra do Garças, do grupo AFB (Agropecuária Fazenda Brasil), foi alvo de um roubo.

Segundo informações preliminares fornecida pela delegacia de roubo e furto de Barra do Garças, a equipe de plantão foi acionada instantes após a ação e esteve no local imediatamente realizando as primeiras investigações.

Ainda segundo a delegacia, as vítimas estão sendo ouvidas para instauração do inquérito e inicio das investigações. A fazenda fica situada a 100 km de Barra do Garças na divisa com Nova Xavantina.

Para este de ocorrências, alguns produtores já estão desenvolvendo estratégias especificas como nesta matéria publicada pelo Repórter Agro na última sexta feira: http://www.reporteragro.com.br/noticia/1484/produtor-rural-desenvolve-estrategia-contra-o-roubofurto-de-defensivos-agricolas-em-fazenda

Abaixo a lista de produtos e materiais furtados na fazenda:

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp