Domingo, 15 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

09/12/2019 | 10:12

Milho: Contratos futuros iniciam a semana operando em campo misto na Bolsa de Chicago

Redação - Repórter Agro

Milho: Contratos futuros iniciam a semana operando em campo misto na Bolsa de Chicago

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (09), as cotações futuras para o milho trabalham em campo misto na Bolsa de Chicago (CBOT). Por volta das 09h19 (Horário de Brasília),o contrato Dezembro/19 estava precificado a US$ 3,66 por bushel  e com uma alta de 0,25 pontos. Enquanto, o Março/20 operava com uma desvalorização de 0,75 pontos  e cotado a US$ 3,78 por bushel.

Segundo o site internacional Successful Farming, o acordo comercial entre os Estados Unidos e a China está próximo de acontecer. Os EUA ainda planejam aumentar as tarifas de mercadorias chinesas em mais de US $ 150 bilhões em 15 de dezembro, se não houver acordo, disse diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow , à CNBC na sexta-feira.

Ainda segundo as informações da Successful Farming, os gerentes de dinheiro aumentaram suas posições vendidas líquidas, ou apostaram em preços mais baixos, na soja, enquanto restringiam sua posição de baixa no milho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp