Sábado, 14 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Regional

09/01/2020 | 07:34

JANEIRO - 3º Edição do XINGUTEC em Confresa-MT

A XINGUTEC chegará em sua terceira edição para o ano de 2020.

Redação - Repórter Agro

JANEIRO - 3º Edição do XINGUTEC em Confresa-MT

Foto: Reprodução

A XINGUTEC chegará em sua terceira edição para o ano de 2020. O evento sediado no município de Confresa, possui realização da empresa Xingu Pesquisa e Consultoria e empresas de referência parceiras do ramo do agro.

Localizado nas proximidas da BR 158 (Km 152), a sede da empresa será também provedora do debate técnico. Serão duas palestras a serem realizadas entre os dias 24 e 25 de janeiro.

Segundo informações repassadas pelo Eng. Agrônomo Denis, proprietário da empresa, o evento contará com grandes palestrantes para tratar e dabater dois temas especificos, "O baixo volume de calda, problema ou solução?" e "Problemas com manchas foliares e qualidade de sementes para cultura da soja". Além disso, a empresa divulgou estar com vagas abertas para estagiarios, para maiores informações se direcionar a empresa. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp