Domingo, 15 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

31/01/2020 | 13:29

Repórter Agro traz mais uma vez novidades tecnológicas para o mundo do Agro

Redação - Repórter Agro

Repórter Agro traz mais uma vez novidades tecnológicas para o mundo do Agro

Consultor Técnico Tiago na condução de Drone

Foto: Oliveira, Tiago Cardoso

Com avanço tecnológico a largos passos em ambas áreas de atuação, não seria de forma diferente no agronegócio, os avanços da agricultura 4.0 trazem estratégias e maneiras rápidas e simples na tomada de decisões.

Dentre essas tecnologias o uso de drone na agricultura, setor onde é cada vez mais presente, seja para detectar falhas no plantio, pragas e doenças ou tantas outras aplicações, cresce de forma disparada.

Pensando nisso o Repórter Agro apresenta para vocês uma das suas mais novas ferramentas para foco no agro, uso de drone,  investimento este que se faz necessário para atender as demandas do mercado com qualidade e precisão. 

A empresa esta investindo além do equipamento, em cursos de capacitação para que possa oferecer a cada dia um serviço de maior qualidade a seus clientes e parceiros. Portanto na necessidade de uma imagem, vídeo e outras áreas de atuação aérea disponibilizadas por este equipamento, procure o Repórter Agro.

É o agro de todos os ângulos!

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp