Sexta-feira, 14 de Novembro de 2025 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Mato Grosso

16/06/2020 | 09:54

Avião cai em lavoura de milho em Mato Grosso e dois pilotos morrem

Redação MinutoMT com G1

Avião cai em lavoura de milho em Mato Grosso e dois pilotos morrem

Foto: Diário da Serra

Dois pilotos morreram neste domingo (14) após a queda de um avião de pequeno porte em uma lavoura de milho em uma fazenda em Tangará da Serra (MT), a 242 km de Cuiabá.

O destino da aeronave era a cidade de Goiânia, em Goiás. Aeronave decolou de uma pista particular da fazenda e caiu logo em seguida.

A aeronave prefixo PT-MBV, motor turboélice modelo Xingú, estava com dois pilotos. Os dois morreram no local.

Os pilotos foram identificados como José Carlos Molina, de 58 anos, e João Borin, de 25 anos.

O destino da aeronave era a cidade de Goiânia, em Goiás.

O avião decolou de uma pista particular da fazenda e caiu logo em seguida.

Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que investigadores do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), realizarão a coleta de dados para investigar o acidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp