O primeiro dia que compõe o Dia de Negociações e Tecnologias (Dinetec), em Canarana-MT, foi findado com sucesso, os resultados obtidos durante o dia, foram otimistas, grande movimentação nos estades e muitas novidades para serem conferidas.
Em virtude da pandemia, algumas empresas optaram por não estar participando desta edição, porém são quase cem estades montados na feira, muito investimento em tecnologia e inovação, buscando atender da melhor forma possível ao produtor rural.
Durante o dia, nossa equipe percorreu por diversos estades de empresas e esteve observando os investimentos em estrutura e conhecimento técnico aplicado no espaço, uma verdadeira vitrine para o cenário agro da região.
A DINETEC 2021 será realizada até a sexta-feira (15), onde será realizado o sorteio de um trator, isso mesmo, um maquinário agrícola será sorteado para os participantes do evento.
Em conversa com um dos produtores rurais que esteve neste primeiro dia do evento, as palavras direcionadas a nova equipe foram “Sucesso e avanço para o progresso”, para ele, a DINETEC é um evento fundamental para o agronegócio da região, que serve como referência para muitas tomadas de decisões ao longo de uma safra, e afirma que aquele produtor que vem uma vez, sempre retorna pois o conhecimento adquirido na DINETEC é muito importante.
Seguimos na cobertura completa da 7ª DINETEC.