Terça-feira, 10 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Pecuária

23/03/2021 | 13:41

Mega Leilão 10.021: Estância Bahia 30 anos de atividades e oferta os melhores animais da pecuária

Redação Repórter Agro com ASCOM

O Mega Leilão da Estância Bahia, edição Água Boa, será realizado dia 17 de abril na modalidade virtual. “ Assim, como foi no ano passado, vamos repetir o formato e seguir rigorosamente as recomendações das autoridades para evitar aglomeração das pessoas”. Maurício Tonhá.

Para o Diretor da Estância Bahia Maurício Tonhá, realizar o Mega Leilão, é sempre um grande desafio. Todo ano tem algo diferente, portanto, é sempre muito criterioso, levando-se em conta o atual momento e suas circunstâncias. Mas, o importante é a confiança, o respeito e as possibilidades que todos enxergam no evento e sobre tudo no profissionalismo da Estância Bahia.

“A realização do Mega Leilão requer conhecimento. Não podemos cometer erros, tudo tem que ser feito com muita responsabilidade, transparência e sempre obedecendo às regras do mercado. Foi graças a este conjunto, aliado ao desejo crescente dos pecuaristas em fazer parte dessa história, que o evento se transformou em sucesso”. Maurício Tonhá

Os clientes interessados em vender seus animais no Mega Leilão de Água Boa, já podem entrar em contato com nossos colaboradores. Quanto mais rápido for o agendamento, melhor é a organização e a garantia de participação. “ Nosso compromisso é vender no mínimo 10.021 animais".

"O maior objetivo é oferecer qualidade em nossos serviços, seriedade, honestidade e liquidez absoluta. Temos a certeza que estamos no caminho certo e cumprindo com a nossa missão. Espero mais uma vez que o Mega Leilão seja sucesso e, que cumpra com seus objetivos e as expectativas de nossos parceiros que, colocarão em oferta os melhores animais para atender os mais exigentes clientes do Brasil”. Destaca Maurício Tonhá-Diretor da Estância Bahia

Os animais inscritos para o Mega Leilão são apartados pela equipe de manejo da Estância Bahia, levando-se em conta os critérios de idade, peso e padrão racial. Assim que são habilitados, são distribuídos em lotes homogêneos, marcados fogo no quarto posterior e filmados.

Mega Leilão 10.021 Estância Bahia
Data: 17 de abril – Água Boa
Horário: 12 horas (BSB)

Data: 15 de maio-Cuiabá
Horário: 12 horas (BSB)

Data: 13 de junho-Sinop
Horário: 10 horas (BSB)

Informações, cadastros, inscrições de animais e lances (65) 2121-6700,(66) 3468-6600 ou www.estanciabahia.com.br
Transmissão: Canal Terra Viva e Aplicativo EBL/WEB

Realização: Estância Bahia Leilões. A serviço da pecuária brasileira.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp