Terça-feira, 10 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Milho

08/06/2021 | 09:48

Milho: Com mais de 5 mi de hectares plantados, IMEA estima produção em MT

Redação Repórter Agro por Tiago Seiffert

Milho: Com mais de 5 mi de hectares plantados, IMEA estima produção em MT

Foto: Repórter Agro/Tiago Seiffert

Nesta segunda-feira (07), o boletim semanal do Imea, trouxe as atualizações para o mercado do milho nacional e internacional. Mais especificamente para o Estado de Mato, acompanhe as principais movimentações do cereal.

As condições climáticas adversas nos EUA e no Brasil seguiram impulsionando as cotações da CME-group na última semana. Sendo assim, o preço do milho em Chicago apresentou variação de +4,41% na média semanal e resultou na cotação de US$ 6,73/bu. No cenário nacional, as cotações do cereal na B3 seguiram a alta do mercado internacional somada às incógnitas que o milho safrinha vem apresentando no Brasil.

Já para Mato Grosso, com o recuo na cotação do dólar, o preço apresentou uma leve queda de 1,12% e fechou a semana com média de R$ 74,25/sc.

Confira o boletim na integra, clicando aqui.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp