Quarta-feira, 11 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Soja

04/08/2021 | 08:30

Soja recupera parte das últimas baixas, tem leves ganhos nesta 4ª, mas de olho nas chuvas dos EUA

Redação Repórter Agro com Notícias Agricolas

Soja recupera parte das últimas baixas, tem leves ganhos nesta 4ª, mas de olho nas chuvas dos EUA

Foto: Repórter Agro

Os futuros da soja negociados na Bolsa de Chicago trabalham com leves altas na manhã desta quarta-feira (4), com ganhos de 3,75  a 5,75 pontos nos principais vencimentos. O agosto vinha sendo negociado a US$ 13,96 e o novembro a US$ 13,24 por bushel. As cotações subiam e recuperam parte das últimas quedas registradas na sessão anterior. 

O foco central do mercado continua sendo o clima nos Estados Unidos, mas os traders também dividem suas atenções com o comportamento da demanda e da variante delta do coronavírus, que tem se mostrado bastante agressiva na China, provocando uma queda intensa das commodities nesta terça (3). 

Os mapas atualizados pelo NOAA, o serviço oficial de clima dos EUA, mostram que no curto prazo as chuvas esperadas são melhores para os estados mais a oeste do país, em locais que vinham sofrendo com o tempo seco. 

Além da soja em grão, sobem também os futuros do óleo e do farelo, que também recuaram forte ontem, e as demais commodities agrícolas. Entre os grãos, a exceção se dava para o milho, que tinha leve queda. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp