Sábado, 14 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

20/12/2021 | 08:49

Mandioca: Agentes estão retraídos; preços recuam

​Simultaneamente, muitas empresas anteciparam o recesso de final de ano, com previsão de retorno em meados de janeiro.

Redação Repórter Agro com ASCOM

Mandioca: Agentes estão retraídos; preços recuam

Foto: Reprodução.

Com a proximidade do final do ano, a maior parte dos mandiocultores já finalizou as entregas da raiz. Produtores com necessidade de comercialização, por sua vez, tiveram dificuldades nos trabalhos de campo, devido ao clima seco em regiões do Paraná e de Mato Grosso do Sul.

Simultaneamente, muitas empresas anteciparam o recesso de final de ano, com previsão de retorno em meados de janeiro. Quanto aos preços, entre 13 e 17 de dezembro, a média nominal a prazo da tonelada de mandioca posta fecularia foi de R$ 671,13, 1,6% abaixo da registrada na semana anterior.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp