Sábado, 14 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

20/04/2022 | 12:13

Arroz: Com baixa liquidez, preços seguem em queda

Nesse cenário, as cotações do casca continuam em queda.

Redação Repórter Agro com Cepea

Arroz: Com baixa liquidez, preços seguem em queda

Foto: Reprodução.

O ritmo de negócios de arroz em casca está reduzido no Rio Grande do Sul, devido à retração de agentes por conta dos feriados de abril, de acordo com informações do Cepea. As oscilações da taxa de câmbio e as incertezas quanto ao ritmo de compras por parte de atacadistas/varejistas também diminuíram a liquidez.

Nesse cenário, as cotações do casca continuam em queda. Entre 12 e 19 de abril, a média ponderada do estado do Rio Grande do Sul, representada pelo Indicador CEPEA/IRGA-RS (58% de grãos inteiros e pagamento à vista), caiu 1,48%, fechando a R$ 72,64/saca de 50 kg na terça-feira, 19. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp