Sábado, 14 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

05/10/2022 | 09:57

Açúcar: Preços seguem estáveis em SP

Redação Repórter Agro com Cepea

Açúcar: Preços seguem estáveis em SP

Foto: Reprodução.

O ritmo das negociações envolvendo o açúcar cristal no mercado spot do estado de São Paulo seguiu baixo no encerramento de setembro. De acordo com pesquisadores do Cepea, as chuvas recentes diminuíram a oferta do cristal à pronta-entrega, já que a produção nas usinas foi interrompida pela dificuldade do carregamento da cana-de-açúcar nas lavouras.

Mesmo que a demanda não tenha apresentado sinais de aquecimento, os preços do cristal seguiram estáveis, variando entre R$ 124,00 e R$ 125,00 por saca de 50 kg. O dólar valorizado também deu suporte aos preços domésticos, uma vez que estimula as exportações de açúcar. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp