Segunda-feira, 25 de Maio de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Pecuária

17/01/2023 | 12:05

Pressão de baixa ganha força e arroba do boi perde R$10 em SP desde o início do ano

Scot Consultoria

 

Baixa demanda no mercado interno, queda no preço pago pela carne brasileira exportada e alta oferta disponível são alguns dos pontos que fazem o mercado do boi gordo patinar nesse início de ano.

 

Já entramos em uma fase de baixa no ciclo pecuário em 2022 e devemos continuar em 2023. Essa movimentação deve perdurar ao longo deste ano, que promete ser muito desafiador em relação aos preços da arroba do boi gordo, pelo menos em termos reais. 

 

O planejamento será fundamental para o pecuarista ao longo do ano.

 

Informações de Felipe Fabbri, analista de mercado da Scot Consultoria.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp