Quarta-feira, 18 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Defensivos Agrícolas

03/04/2023 | 08:19 - Atualizada em 03/04/2023 | 08:22

Grupo Adubos Real adquire as empresas Nutrimaq e Inagri

Fusão se empresas de defensivos

Ascom

Grupo Adubos Real adquire as empresas Nutrimaq e Inagri

Grupo Adubos Real adquire as empresas Nutrimaq e Inagri

Foto: Ascom

As empresas  Nutrimaq Comercial Agro Industrial Ltda e Inagri Atacado e Varejo Ltda comunicam que formalizaram acordo para a venda  de participação societária à Adubos Real S.A.
Grupo Adubos Real foi criado há mais de 40 anos e atualmente possui uma rede de lojas estrategicamente localizadas em Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. Com um amplo portfólio de produtos, entre eles,  Real TURBO, Real BIO e Real NUTRI. A empresa possui uma unidade própria de fabricação dos fertilizantes, localizada em Pouso Alegre, que produz fertilizantes NPK tradicionais, com nutrientes granulados e farelados.

Fundada em 1991, na Bahia, a Nutriagro que depois se torna Nutrimaq, oferece soluções em defensivos agrícolas, nutrição foliar, EPI, máquinas e ferramentas. Opera no varejo de insumos agrícolas com seis lojas, nos estados da Bahia e Espírito Santo.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp