Segunda-feira, 20 de Abril de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Logística

16/05/2023 | 08:58

Redução nos valores dos fretes é observada em Mato Grosso

Redação Repórter Agro

Redução nos valores dos fretes é observada em Mato Grosso

Imagem Ilustrativa.

Foto: Reprodução

Na última semana, foram registradas quedas nos valores de fretes rodoviários em algumas regiões do estado de Mato Grosso, como por exemplo nas rotas com origem em Campo Novo do Parecis (MT). 

Esse resultado foi reflexo da redução no fluxo de escoamento de grãos para os portos e terminais, o que ocasionou na diminuição da procura por caminhões. Como consequência, os carregamentos com origem Campo Novo do Parecis (MT) e destino Rondonópolis (MT) e Paranaguá (PR) ficaram cotadas em R$ 160,35/t e R$ 406,25/t, registrando desvalorização de 1,71% e 2,81%, nessa respectiva ordem.


Para maiores informações acesse https://www.imea.com.br/imea-site/relatorios-mercado

Com Informações IMEA.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp