Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Brasil

14/07/2023 | 11:13

Rio Grande do Sul: governador sobrevoa região noroeste do estado para vistoriar estragos

Gabriel Souza visitará os municípios de Campo Novo, Sede Nova e Humaitá no intuito de analisar danos causados pelo ciclone

Canal Rural

Rio Grande do Sul: governador sobrevoa região noroeste do estado para vistoriar estragos

Foto: Reprodução

O governador do Rio Grande do Sul em exercício, Gabriel Souza, sobrevoa os municípios de Campo Novo, Sede Nova e Humaitá, na região noroeste, nesta sexta-feira (14/7) para vistoriar os estragos causados pelo ciclone que atingiu o estado nesta semana.

Ao lado do chefe da Casa Militar e coordenador estadual de Proteção e Defesa Civil, coronel Luciano Boeira, Souza também visitará comunidades e locais afetados, como a Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo Almeida e o ginásio de esportes de Sede Nova — um dos municípios que registrou os maiores danos devido aos ventos fortes e à chuva.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp