Domingo, 25 de Fevereiro de 2024 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Política

11/09/2023 | 09:55 - Atualizada em 11/09/2023 | 10:43

Bolsonaro será internado nesta segunda para passar por novas cirurgias

Ex-presidente dará entrada no hospital em São Paulo e passará por três procedimentos cirúrgicos, incluindo um ligado à facada que recebeu em 2018

Jovem Pan

Bolsonaro será internado nesta segunda para passar por novas cirurgias

Foto: ANDRÉ RIBEIRO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 25/07/2023

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será internado nesta segunda-feira, 11, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo para realizar novas cirurgias. Ao todo, serão realizados três procedimentos que deverão ser feitos a partir de amanhã.

Na terça-feira, 12, Bolsonaro deverá passar por duas cirurgias, uma de reconstituição das alças intestinais e outra de correção de hérnia de hiato. Dependendo de sua recuperação, o ex-presidente passará por uma cirurgia de correção de septo nasal.

De acordo com Fábio Wajngarten, advogado e ex-ministro de Bolsonaro, o primeiro procedimento será a sexta intervenção cirúrgica desde a facada que Bolsonaro recebeu em Minas Gerais durante a campanha presidencial de 2018.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp