Sábado, 9 de Dezembro de 2023 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Milho

20/11/2023 | 11:39

Milho: Em alta, preço volta a patamar de maio/23

Redação Repórter Agro com Cepea

Milho: Em alta, preço volta a patamar de maio/23

Foto: Tiago Seiffert

Os preços internos do milho tiveram novas altas nos últimos dias, retomando os patamares de maio deste ano, em termos nominais. Segundo pesquisadores do Cepea, o impulso vem sobretudo da retração de vendedores, que estão atentos aos impactos do clima no avanço da semeadura da safra verão e às exportações aquecidas.

Do lado da demanda, muitos consumidores estão mais ativos no spot nacional, mas parte deles aguarda o andamento da safra e possíveis necessidades de liberação de armazéns por parte dos produtores e/ou de fazer caixa. Nesse cenário, os negócios têm sido pontuais.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp