Sábado, 14 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

06/12/2023 | 10:17

Suínos: Apesar de alta no mês, comparativo anual é de queda no preço pago em Nov

Redação Repórter Agro

Suínos: Apesar de alta no mês, comparativo anual é de queda no preço pago em Nov

Foto: Banco de Imagens

Em nov/23, o preço pago aos produtores de suínos em Mato Grosso atingiu R$ 5,84/kg, aumento de 3,18% em relação a out/23. No entanto, em comparação com nov/22, houve queda de 5,65%. 

No mesmo período, a carcaça suína no mercado atacadista em Mato Grosso teve aumento mensal de 1,18%, mas queda de 6,53% em relação a nov/22. O aumento mensal das cotações no estado é explicado pela proximidade do final do ano e suas festividades.

 Com Informações Imea.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp