Domingo, 14 de Abril de 2024 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agricultura

23/02/2024 | 09:28

Drakkar e Suprema Agro firmam parceria

Redação Repórter Agro com ASCOM

Drakkar e Suprema Agro firmam parceria

Foto: Arquivo Pessoal

Durante a semana que passou, a Suprema Agro, distribuidor de insumos destaque na região do Vale do Araguaia e Sul do Pará, e a Drakkar Agricultura de Precisão, maior prestadora de serviços de agricultura de precisão do Brasil, firmaram parceria para ajudar os produtores dessas importantes regiões produtoras do país a elevarem ainda mais suas produtividades e rentabilidades.
 
A Suprema Agro é referência na comercialização de híbridos de milho, contando com uma ampla linha de produtos para atender a demanda do produtor rural, oferecendo condições diferenciadas de negócios. Além disso, dispõe de um time de engenheiros agrônomos para atender e dar suporte completo às áreas de plantio dos municípios de Confresa, Vila Rica, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu, São Félix do Araguaia e Espigão do Leste, Canabrava do Norte e Alto Boa Vista.  
 
A Drakkar, com cerca de 2 mil clientes no Brasil e Uruguai e já tendo mapeado mais de 3 milhões de hectares, detém a maior expertise em gestão da fertilidade do solo do Brasil.
 
Com a parceria com a Suprema Agro, atende a região de Vila Rica até a região da Barra do Garça, com sede em Querência efetuando seus atendimentos em toda a BR 158 entre os Rios - Rio Xingu e Rio Araguaia.
Dentre os serviços de destaque da Drakkar estão:
 
Amostragens de solo EM MALHA altamente sensível ao manejo (Metodologia Drakkar);
  • Análise ¬de solo realizada por LABORATÓRIOS CREDENCIADOS e reconhecidos;
  • MAPAS DE FERTILIDADE padronizados (macro e micronutrientes);
  • Mapas de DIAGNÓSTICOS com a necessidade precisa de corretivos, fertilizantes e sementes utilizando algoritmos próprios e exclusivos;
  • Mapas de APLICAÇÃO em taxa variável de calcário, fósforo, potássio, nitrogênio, enxofre e semente;
  • Histórico de adubações disponível via PLATAFORMA LAVOURA ONLINE;
  • Recomendações e acompanhamento durante 3 anos;
  • Elaboração de PLANOS ANUAIS E CÍCLICOS DE MANEJO (por talhões e por cultura);
  • Acompanhamento e vistorias regulares dos procedimentos da propriedade com, no MÍNIMO, 4 visitas anuais; 
     
A parceria visa levar mais informações aos produtores dessas importantes regiões produtoras do Brasil. Outras informações podem ser obtidas pelas redes sociais da Suprema Agro, clicando aqui.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp