Terça-feira, 10 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Soja

23/04/2024 | 09:17

Farelo e Óleo de soja em valorização no MT

Os dados apresentados fazem parte do relatório semanal do Instituto Mato Grossense de Economia Agropecuária.

Redação Repórter Agro

Farelo e Óleo de soja em valorização no MT

Imagem Ilustrativa

Foto: Banco de Imagens

Na última semana o preço do farelo de soja em Mato Grosso apresentou incremento de 2,60% quando comparado à semana anterior, ficando cotado em R$ 1.691,88/t. Esse cenário esteve atrelado à valorização de 0,39% do produto na bolsa de Chicago ante a semana anterior e à valorização do dólar frente ao real. 

No que tange ao óleo de soja, o valor do subproduto exibiu alta de 3,82% no comparativo semanal, pautada pela maior movimentação pelo mercado de biodiesel, ficando cotada a R$ 4.308,33/t.

Com informações do IMEA
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp