Terça-feira, 10 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Mato Grosso

19/07/2024 | 08:06

Incêndio consome 200 hectares de palhada de milho em fazenda de Querência

Redação

Incêndio consome 200 hectares de palhada de milho em fazenda de Querência

Imagem Ilustrativa

Foto: Banco de Imagens

Um homem compareceu à delegacia de Querência na tarde de segunda-feira (15) para registrar uma ocorrência sobre um incêndio em sua propriedade rural, localizada na Fazenda Santa Terezinha. Segundo ele, o fogo começou em uma propriedade vizinha e rapidamente se alastrou.

Conforme apuração, os proprietários de quatro fazendas vizinhas uniram esforços para combater o incêndio. Apesar dos esforços conjuntos, o fogo destruiu 200 hectares de palhada de milho e 20 hectares de floresta de reserva.

Conforme o boletim de ocorrência, foram necessárias quase quatro horas para controlar as chamas, que começaram em dois lotes do assentamento Pingo D’água.

Durante o combate ao incêndio, um trator caiu em uma vala, resultando em danos na parte dianteira do veículo.

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil está responsável por tomar as providências necessárias após o incidente.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp