Quarta-feira, 11 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Logística

01/09/2021 | 14:16

Preços para frete de grãos caem no Nortão

Redação Repórter Agro por Tiago Seiffert

Preços para frete de grãos caem no Nortão

BR 158 - Trecho não pavimentado em Confresa-MT

Foto: Repórter Agro

Nesta segunda-feira (30), foram divulgados os boletins semanais de Mato Grosso pelo instituto Mato Grossense de Economia Agropecuária (IMEA). Em relação ao mercado de logística do Estado, quedas sobre o preço do frete de grãos foram registradas.

Os preços dos fretes de grãos caíram em algumas rotas de Mato Grosso. Entre eles está o trecho de Sorriso (MT) à Rondonópolis (MT), que registrou queda de 2,33% em relação a semana passada e resultou no valor médio de R$ 114,89/t. Também saindo de Sorriso (MT), o frete de grãos com destino à Miritituba (PA) registrou queda de 2,21%, com cotação média de R$ 170,60/t.

Fonte: Imea.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp