Quarta-feira, 11 de Março de 2026 (66) 98428-3004
informe o texto a ser procurado

Notícias / Agronegócios

02/05/2022 | 16:02 - Atualizada em 02/05/2022 | 16:04

Piloto e passageiro morrem em queda de avião agrícola em MT

Piloto era de Mato Grosso do Sul e o passageiro de Nova Bandeirantes.

G1 MT

Piloto e passageiro morrem em queda de avião agrícola em MT

Foto: Reprodução/Ranie Pereira Sousa

Um avião agrícola caiu em Nova Bandeirantes, nessa sexta-feira (29). O piloto e o passageiro morreram no acidente, aos fundos da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, a cerca de 50 km da zona urbana.

A empresa Serrana Aviação Agrícola, proprietária do avião, informou que a aeronave caiu por volta de 16h e que foi avisada por volta de 18h.

Segundo a empresa, o piloto Marcos Corte Gonçalves, 32 anos, era de São Gabriel do Oeste, em Mato Grosso do Sul. O técnico agrícola Milton Avelino da Silva Neto, que estava com ele, era de Nova Bandeirantes.

Uma equipe da empresa foi enviada para Mato Grosso para verificar a situação.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caseiro de uma fazenda relatou que a aeronave iria para uma propriedade da região.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Sinop esteve no local.

O corpo de Marcos deve ser levado para ser velado em Mato Grosso do Sul e Milton será velado no estado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Desenvolvido por Investing.com
Resumo Técnico fornecido por Investing.com Brasil.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp